Cuando compré esa caja de hierbas congeladas me pareció que quedaria muy chula como un palomar.
La cobri con planchitas de bandejas, imitando la madera, le peguei palillos y la pinté. Aún no está completamente acabada pero ya dá una idea de como quedará el resultado final.
Espero que os guste.
pimentinha te quedo muy bello y original tu palomar te felicito yo ya lo estoy haciendo. Una pregunta tendras el paso a paso de las palomas o son compradas?
La palomas las hice yo con pasta Das. No és dificil solo tienes que tener paciencia porque son chiquitas; son para figuras de 12cm, miden menos de 2cm.
Obrigada, Maria. Que bom que vão apararecendo mais portugueses aqui no foro. Já tinha visto o seu blog. Temos de ajudar a recuperar esta tradicão tão linda de fazer presépios; agora saõ só as árvores...
Boa tarde, desculpe mas quando vi o pombal não reparei que era de uma portuguesa, pois estava escrito em espanhol, língua que vou percebendo mas não "hablo" nada!!!
Estou de acordo consigo quanto ao recuperar da tradição dos presépios, que eu acho lindíssimos mesmo os mais simples .
Parabéns pelos seus pesépios estão muito bonitos.
Um abraço
Maria